Vendedor: stmtintas
Telefone: 38988040820
Região: DIAMANTINA
Tipo: Novo
Tags:  ACORDEON,SANFONA,GAITA,INSTRUMENTO
Preço: 2629 
Descrição do produto
O Acordeon, também chamado popularmente sanfona e gaita , é um instrumento musical aerofone de origem alemã, composto por um fole, palhetas livres e duas caixas harmônicas de madeira. É com esse seguimento que os acordeons Minuano são feitos.
 
A Minuano é uma marca Brasileira conhecida pelo seus acordeons de ótima qualidade! São produtos com ótimo acabamento, sonoridade e timbre. São feitos com a maior precisão para que possam ser um produto de qualidade e perfeição na hora de tocar. Você que é gaiteiro ou iniciante compre um Minuano que com certeza não irá se arrepender.
 
Esse modelo da Minuano 8 baixos vem com ótimo acabamento na cores natural, vermelha ou preta. Ele é um Acordeon de 8 baixos e 21 botões. Vem em um Bag almofadado para que possa carregar seu acordeon pra onde quiser e acompanha também uma correia de couro. Ele é projetado e construído com base nos tradicionais acordeons.
 
Informações técnicas
 
- Acordeon diatônico (voz trocada) 2° de voz
- Marca: Minuano
- Afinação: Dó/Sol
- Mão Esquerda: 8 Botões
 -Mão direita: 21 botões
Cores: Cerejeira Natural,Vermelha ou Preta
 Medidas: 28x15x30cm
 
Minuano
 
Depois de exaustivos estudos e pesquisas, inclusive de mercado, definiu-se por produzir acordeões diatônicos e acordeões cromáticos pianados, (em torno de dez modelos), sendo desde então, adotado a marca MINUANO em toda sua linha de produtos.

Pergunta: Hello, I am Adams Patrick, i will like to invest in your country. all I want is an honest and reliable person who can be my partner. please email me on adamspatrick023@gmail.com for more details. Best Regards Adams Patrick U.S Army Afghanistan.
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -